Translator

Wednesday, July 18, 2012

Letters to God


Titulo em Português: Cartas para Deus
Realização: David Nixon, Patrick Doughtie
Protagonistas: Tanner Maguire, Jeffrey S. Johnson, Robyn Lively
Duração: 110 minutos
Ano: 2010

Tyler Doherty (Tanner Maguire) tem 8 anos e sofre de câncer, os médicos estão desacreditados sobre suas chances de vida. Apesar da situação difícil Tyler coloca sua fé em Deus acima de tudo, por meio de cartas diárias começa a escrever um diário sobre suas esperanças de que algum anjo possa salvá-lo.

Honestamente eu posso dizer que chorei imenso ao ver este filme. Cada pedacinho me lembrava do quanto Deus me ajuda, pois tenho 2 filhos lindos e saudáveis. Eu sempre me perguntei como e possível Deus ser justo e fazer crianças sofrerem de doenças como o câncer? Pois acho que obtive a minha resposta mesmo não sabendo se esta correcta. Para mim Deus nos mandou anjos, para sabermos dar mais valor ao que ele nos da e não apenas olhar o que nos tira. Amei o filme e aconselho todos a ver.

Pontuação: 10/10


1 comment:

  1. Ai que filme dramático. Não gosto nada disso e muito menos envolvendo um sofrimento que acontece todos os dias um pouco por todo o mundo. Dramáticaaaa! ahahaha

    ReplyDelete